domingo, 26 de dezembro de 2010

A gente aprende cada coisa.....

Qndo me tornei mae, nao foi nada planejado, nao foi bem como eu qria, e ser mae foi uma das mtas coisas q eu tive q aprender a ser...
Teve mta coisa q outras pessoas tentaram me ensinar, repassar alguma experiencia, algum ensinamento, alguma dica, truques, mandingas, simpatias, coisas assim... todas cheias de boas intencoes.... espero...rsrs, intencoes boas ate d++++, entre elas eu destaco a q eu achei mais bem humorada...

segue ae a dica pras recem casadas, solteiras, com filhos ou nao, acho ate q eh uma dica q vale pra vida toda, pra qualquer mulher... que quer ter um bom relacionamento com seu marido:

Um comentário:

  1. Oi Tatiana, que linda e fofa a Marianna, amo o nome dela e qd estava grávida, se fosse menina, meu bebê se chamaria Mariana, aaaamooooooooo.

    Obrigada pela visita no bloguinho e pelas palavras gentis, sim, sou de Manaus, minha terrinha querida, e como vc viu no menina feliz, passei maravilhosos momentos da minha doce infância em Manaus... já to com saudade de lá, credo, mas esse ano, eba!!! vamos tomar banho de rio,iupiiiii.

    Adorei as dicas aqui pro maridao, é bem assim mesmo, agora, tirar o bichinho da tv, vixi, bota dificil nisso, aahahaha, nem a mulher pelada tira o olhar deles, se for futebol entao, esqueca!! ui.

    Bjs pra vcs.

    ResponderExcluir