sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nota de Agradecimento... à Deus.

Quero dizer a todos q estive ausente uns dias nao por falta de tempo, mas por motivos de saude, h a dias tenho sentido uma dor de cabeça horrivel, da vontade de morrer... estive mto mal, ontem a noite cheguei ao maximo do q eu podia aguentar... qm me conhece sabe que eu nao sou de ficar me queixando... aguento calada, entao qndo eu falo q to mal ou q adoeci é pq o negocio ta feio, as pessoas ate se surpreendem,  ontem foi assim, minha mae chegou em casa depois da igreja e se assustou pq a 6 horas atras eu estava rindo e conversando com todos na casa dela....  infelizmente eu tenho uma grande tendência a passar mal so qndo fico sozinha.... eu ligava pra minha mae e para meu esposo, q nao estavam em casa essa noite e nao consegui falar com nenhum dos dois... eu nao conseguia levantar da cama, vomitei bastante, minha cabeça parecia q ia explodir junto com meu ouvido q doía bastante, uma hora olhei no espelho e vi todo meu rosto inchado, o olhinho miudo, eu fiquei desfigurada, o nervosissmo tomou conta de mim, pedi a Deus apenas pra aguentar ao menos ate alguem chegar pq minha filha estava comigo, ela se assustou tanto ao ver a mae passando tao mal, ela so tem 3 anos, mas entendeu tudo, ficou assustada e chorando, toda aqla situação me deixou bem mais preocupada, mas eu nao podia nem comigo!  So Deus sabe...
Qndo eu achei q ja tava perdendo a consciencia, meu cel toca em resposta as inumeras tentativas frustadas de me comunicar com alguem,  graças a Deus, pensei... era o Emiliano, nossa juntei forças pra falar q precisa q ele viesse para casa o qnto antes pq eu estava passando mal... ele prontamente chegou em casa e me encontrou ja bem melhor depois de toda crise q tive..... com certeza alguem segura minha mao naqla cama e me acalmava a alma enqnto estive sozinha em meu quarto delirando de dor, mas creio q as lagrimas de uma inocente, foram bem mais miraculosas do que qualquer prece minha feita ontem a noite.... Obrigada Deus, por mais uma manha, obrigada por mais essa oportunidade... Cada novo amanhecer é um milagre de Deus... so damos atenção e valor para essas coisas que julgamos simples, quando percebemos que podemos ficar sem elas....
Meu choro esta manha, nao foi de dor, nao foi de medo... foi de agradecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário