sábado, 23 de julho de 2011

Muito Decepcionada. As pessoas têm me deixado triste.

 
Então como os últimos dias não foram fáceis resolvi mudar aqui, para mudar de astral aqui e na minha vida.
O que eu tenho? Dor, TPM, decepção, depressao.... sei la que merda é, so quero q suma.
Depressão é fod@, ainda é muito dificil para mim entender ou tentar explicar o que ao certo me deixa deprimida, fujo, fujo mas parece inevitavelmente essa dor . Quando chego a tocar no assunto assim, é porque as dores estão insuportaveis. Durante o dia até dá para aguentar e fazer esforços, tenho meu trabalho, onde me destraio, tenho meus amigos, mas a noite qdo deito na cama... chego a sentir meu coração chorar. E qdo as pessoas me perguntam como estou, eu respondo com um sorriso: Muito bem, obrigada.
São várias as coisas que me deixam deprimida, mas dessa vez, tem a ver com minhas decepções...
Decepcionada com as pessoas que não conseguem se doar para ajudar as pessoas.
Tem tanta gente mesquinha nesse mundo, tem tantas perto de mim.
Decepcionada com as pessoas que não conseguem dar o melhor de si e acham que fizeram muito.
Decepcionada com as pessoas que falam e não cumprem, isso pra mim é falta de respeito e irresponsabilidade.

Decepcionada com as pessoas que pensam mais nos outros do que na própria familia.
Decepcionada com as pessoas que não dão valor para as pessoas que tem por perto.

Decepcionada com as pessoas que aproveitam do amor dos outros para pedir dinheiro.
Vá trabalhar e cuidar da sua vida. Cada um vive de acordo com a sua conta bancaria. Eu sou funcionária pública, nao sou empresaria nem rica, tudo que tenho conquistei com muito esforço, muito trabalho.
Decepcionada com as pessoas que dão o dinheiro achando que estão dando amor. Afff, achando que podem comprar os outros e comprar sua salvação.
Decepcionada com quem não consegue ter o mesmo carinho, atenção e preocupação com os filhos, esquecendo que nasceram da mesma barriga.
Decepcionada com as que não param um minuto por um abraço.
Que não sabem dizer obrigada e nem eu te amo.
Muito decepcionada com as pessoas que copiam e imitam tudo que eu faço e acham que o mérito é delas.
Decepcionada com o Orkut . com o facebook e com o Blogger.
E a pior decepção... é comigo mesma, que não posso e as vezes não quero mudar, não qro me dar uma chance, é tao complicado, eu sou tão temperamental, tão impulsiva, as vezes quero resolver meus problemas logo, muitas vezes estou certa, a solução é simples, mas é preciso me conter agora tenho familia, criei minhas raízes, tenho uma filha... 
So sei hoje que a vida é um saco, o meu ta cheio e pesado...

Quero uma semana num spa, longe de tudo, com profissionais 24hs cuidando de mim, massagem, hidratação, cabelo, unha, relaxamento e natureza.
Mas o que me anima é que desabafei e esse sentimento desanimador, logo vai passar... espero.
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário