domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje eu só quero ficar Off.

Não para os amigos, mas para a dor, para a tristeza, não quero lágrimas escorrendo pela minha face, nem quero pensamentos ruins em minha mente, meu coração não tem mais espaço para magoa, quero ficar Off para o arrependimento, para os desentendimentos, para o sofrimento, quero ficar ausente por um tempo, ausente para as decepções da vida, ausente para a ferida que insiste em não cicatrizar, quero ser esquecida.... só por um dia, só hoje.... Preciso ficar só, preciso ser deixada de lado pelo constrangimento, preciso ter uma séria conversa com o desapego, quero ficar Off para essa vida, me deixa vai, não quero ser seguida, nem compartilhar com vcs essa triste sina que insiste em dizer que eh minha, abro mão de tudo que me subestima, que me denigre, que me prejudica... que não me engrandece... Que a depressão erre meu endereço, que meu CEP dê em lugar nenhum, meu telefone não atenderá ao seu chamado, nem haverá espaço para vc.... aqui não, pelo menos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário