domingo, 13 de maio de 2012

Desabafo.... nada mais

estou cansada de desculpas, elas nao significam nada quando sao ditas sem a real intençao de mudar ou melhorar, eu nao quero que ninguem mude por mim, eu mudei, mas foi pq eu achei que era necessário mudar, amadurecer, mas nem todos estao preparados para isso ou não se acham com a obrigaçao de fazer isso, abrir mao de desejos, costumes, nem todos sao como eu e eu tenho que aprender a viver com isso.... mas será que eu consigo, sera que eu quero isso.... eu nao posso e nao quero viver para sempre com rancor, nao posso amargar meu coraçao para sempre, eu nao sou uma pessoa ruim, se me magoam, eu sofro, se me decepcionam eu sofro, mas eu nunca vou pedir para mudarem por mim, quem sou eu para fazer isso.... eu nao sou ninguem.... eh assim que me sinto.... mas eu sei que eu posso pedir respeito, respeito pelas minhas decições, minhas escolhas, meus sonhos, respeito pela minha pessoa, eu preciso sentir esse respeito, pq eu nao sinto, eu preciso sentir o amor que diz q sente por mim, pq eu preciso sinto-lo nos seus atos bem mais do que em suas palavras, qndo me respeita, respeita meus pais, minha filha, meus amigos e meus sentimentos eu sinto que me ama, mesmo com tantos defeitos, sinto que posso ser bem melhor, sinto que vale a pena viver, pq nao ha nesse mundo nada mais desencorajador e desestimulante do que a falta de amor e respeito, nesse nivel falo tbm do amor e respeito proprio, pq se eu nao sinto amor e respeito por mim mesma, como posso aceitar o seu, como posso amar e respeitar meu proximo, eu ja nem quero mais que mudem por mim, eu nao espero mais isso, eu to cansada de esperar, a gente nao precisa pedir nada, nunca pediram nada de mim, eu fiz pq achei necessario, acho que eh assim q as coisas tem que ser, naturais, espontaneas.... parecem mais verdadeiras qndo acontecem pq a gente quer e nao pq alguem quer q seja ..... esse eh so um desabafo de alguem que esta buscando uma resposta para suas perguntas.... alguem que pede todos os dias à Deus força e sabedoria para continuar vivendo. bom dia

p.s. nao. nao eh uma indireta. antes que pensem ou perguntem.... eh so um desabafo, to so abrindo o coraçao, a alma, expondo meus sentimentos.....so estou chorando pelos dedos, parece q doi menos, estou so dizendo o pq de minhas lagrimas, um coraçao duro ainda consegue bater, ainda consegue sentir, coisas boas e ruins..... eh so isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário