domingo, 24 de abril de 2011

Sobre o Tiririca...




O grande parlamentar brasileiro TIRIRICA foi diplomado em 17.12.2010..

Salário: R$ 26.700,00

Ajuda Custo: R$ 35.053,00

Auxilio Moradia: R$ 3.000,00

Auxilio Gabinete: R$ 60.000,00

Despesa Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E

INTERNACIONAL  (livre escolha de medicos e clinicas).

Telefone Celular: R$ ILIMITADO.

Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 53.400,00)

Passagens e estadia: primeira classe ou executiva sempre

Reuniões no exterior: dois congressos ou equivalente todo ano.

Mensalão: A COMBINAR!!!

Custo médio mensal: R$ 250.000,00

Aposentadoria: total depois de 8 (oito) anos e com pagamento integral.
Fonte de custeio: NOSSO BOLSO!!!

Dá para chamar ele de palhaço?
Pense bem, quem é o palhaço!!

Nem é preciso dizer...

Um comentário:

  1. Aff, nem me fale em Tiririca, acho um absurdo que um homem assim seja político, sério, uma vergonha pra nacao, dele só tenho a imagem de qd eu grávida, da minha primeira filha, nao podia ouvir aquela música insuportável, florentina, florentina, aaaiiiiiiii Deus ,só de pensar tenho vontade de fazer o que eu fazia sempre que ouvia, na gravidez, correr pro banheiro e vomitar, eu enjoeei o cara, pode isso??

    Dona Taty, o seu comentário me deixa preocupada. Escuta (quero dizer, leia!) isso é uma doenca, ou seja, depressao,e tem cura, ter tristeza de vez em qd é normal ,mas se ela é mt constante e demora, e nao tem causa aparente, é sim doenca e vc nao pode se acomodar esperando que passe sozinha, porque NAO passa. Procure ajuda profissional e logo, nao dê tempo pra que ela se apodere de sua vida. Doenca se cura com medicamento ou algum outro tipo de terapia, mas tem que fazer alguma coisa, procurar ajuda.
    Veja bem, vc nao tem motivo pra ficar se sentindo assim, é jovem, bonita, saudável, tem uma filha linda e está fazendo uma faculdade, logo, tem tudo pra se sentir bem consigo mesma.

    Vá se tratar, ok?
    Faca isso por vc e por sua filhinha, que precisa de uma mae supimpa e de bem com a vida do seu lado, inspirando-a a ser como a mamae.

    Um grande beijo, com carinho

    ResponderExcluir