sábado, 8 de janeiro de 2011

E voce? o que seria???

Se eu fosse um mês, seria: Janeiro

Se eu fosse um dia da semana, seria: Sexta

Se eu fosse um planeta, seria: Terra

Se eu fosse um ponto cardeal, seria: Norte

Se eu fosse um pecado, seria: Luxuria

Se eu fosse um ser mítico, seria: Fada

Se eu fosse um sabor, seria: de brigadeiro

Se eu fosse um carinho, seria: o Beijo

Se eu fosse um líquido, seria: Refrigerante!

Se eu fosse uma flor, seria: Maria Sem Vergonha! rsrs

Se eu fosse uma estação do ano, seria: Inverno

Se eu fosse uma cor, seria: Rosa

Se eu fosse um fruto, seria: Goiaba

Se eu fosse um local, seria: Shopping

Se eu fosse uma Guerra, seria: a de travesseiros

Se eu fosse uma expressão facial, seria: Sorriso

Se eu fosse um número, seria: 23

Se eu fosse um som, seria: da chuva

Se eu fosse um cheiro, seria: de terra molhada

Se eu fosse um instrumento musical, seria: violao

Se eu fosse uma palavra, seria: Amizade

Se eu fosse um sentimento, seria: Esperanca

2 comentários:

  1. tu seria um shopping? ahaha, cada doido com sua mania, como diz mamae :-)

    ResponderExcluir
  2. Ui neném... luxúria é tudo! hahahaha

    Tati, linda, li agora um comentário teu no meu blog, e fiquei pensando: que tal um sorvete pras pequenas? Bater papo, falar da vida, desabafar...rs
    Pelo visto temos muitas histórias.
    E nunca, nunca faz bem guardarmos nada... machuca mais!
    Bjx e se cuida!

    ResponderExcluir